LinkedIn Portugal Murad WebMail Contato Portugal Vilela Almeida Behrens - Direito de Negócios +55 31 3506-8200
comunicado sobre o coronavirus

O que pensamos
20 de março de 2020

Comunicado

Clientes, parceiros e colaboradores,

Diante do panorama mundial de pandemia do novo coronavírus (COVID-19) e a evolução de casos registrados no Brasil, e atendendo às orientações das autoridades sanitárias, adotamos, desde 17 de março de 2020, medidas preventivas para garantir a proteção e bem-estar dos nossos colaboradores, clientes, parceiros e comunidade em geral.

• Trabalho em home office. Priorizamos o trabalho das equipes e colaboradores em home office, mantida uma escala mínima com atividade presencial (e de suporte ao trabalho em home office). O Escritório já dispõe de tecnologia e ferramentas necessárias para este tipo de trabalho a distância, sem prejuízo à eficiência e atendimento aos Clientes. 

• Restrição de reuniões presenciais. As reuniões presenciais ocorrerão apenas nos casos necessários em que não for possível sua realização por videoconferência ou audioconferência, observadas sempre as recomendações de higienização pessoal e local. 

• Observação das recomendações da Organização Mundial de Saúde e das autoridades sanitárias. O Escritório não apenas vem observando as recomendações expedidas, mas vem atuando como um divulgador das mesmas, visando a atingir o maior nível de informação, sensibilização e mobilização da sociedade.

Neste momento em que já se sente os efeitos sociais e econômicos das medidas de proteção social adotadas para evitar a escalada da transmissão do coronavírus, o Escritório se encontra preparado para assessorar os Clientes na tomada de decisões, bem como analisar seus efeitos e desdobramentos.

Nosso atendimento aos Clientes está mantido em todas as áreas de atuação, com as equipes mobilizadas para atender de forma eficiente inclusive as novas demandas decorrentes do cenário de combate social à proliferação do coronavírus. 

Permaneceremos atentos à evolução do cenário brasileiro e global, buscando sempre observar e divulgar as recomendações das autoridades sanitárias, além de continuar a atender nossos clientes no enfrentamento das questões que se apresentam. 

Confiamos que a superação do atual cenário é obra coletiva – de mobilização social (informação e conscientização) e solidariedade. 

Atenciosamente,

Portugal Vilela Almeida Behrens – Direito de Negócios

Compartilhe: Facebook Portugal Vilela Almeida Behrens - Direito de Negócios Twitter Portugal Vilela Almeida Behrens - Direito de Negócios LinkedIn Portugal Vilela Almeida Behrens - Direito de Negócios