LinkedIn Portugal Murad WebMail Contato Portugal Vilela Almeida Behrens - Direito de Negócios +55 31 3506-8200

Notícias
29 de setembro de 2014

Portugal Murad se associa ao Instituto Brasileiro de Negócios e Direito da Moda

Formado por profissionais com grande conhecimento no setor da moda, nas áreas de negócios, propriedade intelectual e contratos, o Fashion Business & Law Institute – BR (FBLI) – Instituto Brasileiro de Negócios e Direito da Moda, atua há mais de cinco anos junto a instituições parceiras, promovendo o empreendedorismo na moda, mostrando o mercado da moda para aqueles que trabalham ou tem interesse em trabalhar no setor, sem esquecer os cuidados e precauções necessários relativos ao direito da moda.

É com imensa satisfação que Portugal Murad – Direito de Negócios se associa à instituição, parceria essa que trará novas oportunidades de negócios, bem como de aprendizado e compartilhamento de experiências.

Com enfoque na proteção dos direitos da Propriedade Intelectual no ramo da moda, lidando com questões de direito autoral, proteção às marcas e combate à diluição dos signos marcários, Fashion Law é uma área do Direito que tem se tornado muito importante para solucionar os dilemas e superar os desafios relativos ao dia a dia de estilistas e empresas inseridas no mercado da moda.

Com a expansão e rápido crescimento de tal mercado, surge a necessidade de profissionais que tenham profundo entendimento dos direitos da Propriedade Intelectual, em conjunto com o conhecimento de moda e seus negócios.

O Fashion Business & Law Institute (FBLI) foi criado com o objetivo, dentre inúmeros outros, de promover essa integração entre direito e moda, oferecendo cursos de formação em Fashion Law, além de reuniões, eventos e encontros interessantíssimos, visando efetivamente consolidar a área no Brasil.

Logo_ingles

Compartilhe: Facebook Portugal Vilela Almeida Behrens - Direito de Negócios Twitter Portugal Vilela Almeida Behrens - Direito de Negócios LinkedIn Portugal Vilela Almeida Behrens - Direito de Negócios